A Aliansce informa que iniciou tratativas preliminares com a Sonae Sierra para uma potencial combinação de suas operações. Segundo a empresa, até o momento, não existe nenhum acordo oferta ou proposta vinculante acerca de eventual transação.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa diz ainda que não há nem mesmo qualquer definição sobre a estrutura da potencial operação ou aprovação pelos órgãos societários competentes das partes envolvidas.

“Dessa forma, até o momento, não há nenhuma garantia sobre a efetivação de qualquer negócio entre as partes”, diz a empresa.

A Sonae Sierra também divulgou fato relevante confirmando que iniciou negociações com a Aliansce para potencial combinação de seus negócios. No documento, a empresa diz que está sempre atenta a oportunidades que gerem valor a seus acionistas.

“Nesse sentido, a Companhia e a Aliansce Shopping Centers iniciaram discussões para uma potencial combinação de seus negócios, porém até esta data não há qualquer proposta ou acordo firmado, vinculante ou não, sobre uma potencial transação. Assim, até o momento, não há nenhuma garantia sobre a efetivação de uma potencial transação envolvendo as companhias”, diz a empresa.

Com a divulgação das informações, a B3 suspendeu a negociação com as ações das duas empresas.