29/02/2016

  • // Por: Carlos Eduardo Valim

Compartilhe:

Imprimir:

E o Oscar vai para...


88th Annual Academy Awards - Show
A Anonymous Content produziu 'Spotlight' e financiou 'O Regresso' ( foto: Kevin Winter)

O filme Spotlight - Segredos Revelados pode ter sido o vencedor do Oscar de melhor filme, no domingo 1, mas quem pode se gabar de ter sido a grande vencedora da noite é a produtora Anonymous Content. Além de ser produtora do filme sobre jornalismo que ganhou dois Oscars, incluindo o mais importante da noite, a empresa também financiou o filme O Regresso, ganhador de três Oscars, incluindo melhor diretor e melhor ator, para Leonardo DiCaprio.

Também teve grande destaque na premiação a RatPac-Dune Entertainment. A empresa do cineasta Bratt Ratner e que cofinancia filmes com a Warner Bros também foi uma das produtoras de O Regresso e de Mad Max- Estrada da Fúria, que venceu seis prêmios técnicos.

Veja quem está por trás dos principais vencedores do Oscar:

Spotlight - Segredos Revelados

Rocklin/Faust e Anonymous Content, e lançada pela Open Road Films. No Brasil, foi lançado pela Sony.

Mad Max: Estrada da Fúria
As produtoras australianas Kennedy Miller Mitchell e VIllage Roadshow Pictures e a americana RatPac-Dune Entertainment, que cofinancia filmes com A Warner Bros. A major foi a distribuidora do filme no Brasil.

O Regresso

Anonymous Content, New Regency, RatPac-Dune Entertainment, com distribuição da 20th Century Fox, que também fez o lançamento no Brasil.


Avalie esta notícia:  starstarstarstarstar

Compartilhe:

Imprimir:

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Carlos Eduardo Valim
Carlos Eduardo Valim é repórter de negócios da DINHEIRO, com experiência na cobertura de empresas, mídia, tecnologias e telecomunicações