A Baden Baden, marca da cervejaria Heineken, expandiu seu portfólio com as cervejas em latas nos estilos Cristal, IPA e Witbier. Em versão de 350ml, o novo formato vai complementar o mix que já conta com a versão garrafa de 600 ml e draft.

As embalagens também contam com um QR Code impresso no rótulo, que redireciona o consumidor para o site da marca e dá acesso a uma experiência de realidade virtual, por meio de vídeo, para realizar com a degustação.

A companhia informa que pretende envolver o consumidor de maneira lúdica aguçando a audição, visão, olfato e paladar. 

A experiência já estava disponível para os rótulos Cristal, Witbier, Golden Ale e IPA em garrafa. E é direcionada apenas para maiores de 18 anos, no site e Youtube da marca. Pode ser acessada em qualquer dispositivo móvel e sistemas VR, como o Google Cardboard. 

+ Heineken cria área de Digital & Tecnologia com executivo ex-Unilever e Coty
+ Heineken confirma reajuste nos preços da cerveja diante da alta do dólar

As latas estão disponíveis em redes de supermercados das regiões Sudeste, Sul e no Distrito Federal, com preço sugerido de R$ 5,39.