05/10/2020 - 15:13
Há 17 anos, a revista ISTOÉ DINHEIRO e a Editora Três prestam uma merecida homenagem ao talento, à criatividade e à competência do setor empresarial brasileiro por meio do anuário “1000 Maiores da Dinheiro”. Celebrar as conquistas das empresas que se destacaram das demais pela excelência da gestão é o propósito da cerimônia de premiação As Melhores da Dinheiro. Realizada anualmente com a presença de autoridades, líderes setoriais e os presidentes das companhias homenageadas, o evento se tornou uma data aguardada no calendário empresarial do País. Este ano, pela primeira vez, esse reconhecimento ocorre de forma digital.
Não poderia ser diferente. Adotado em todo mundo como forma de conter o contágio pelo novo coronavírus, o isolamento social transformou as rotinas dentro e fora das empresas. Se em 2020 fomos submetidos a uma realidade até então inimaginável, agora temos a oportunidade de premiar a atuação dos líderes empresariais que se mostraram capazes de reinventar seus negócios na busca constante pela excelência da gestão.
Mais que celebrar, vamos aproveitar esse momento para debateras lições aprendidas com a pandemia e de que forma ela transformou processos no ambiente corporativo. Para entender as mudanças e o ajudar a desenhar o futuro, convidamos altos executivos de empresas reconhecidas pela capacidade de buscar soluções em inovação e qualidade, recursos humanos, responsabilidade social, governança corporativa e sustentabilidade financeira. Será uma oportunidade de compreender melhor o momento histórico pelo qual estamos passando e os desafios e oportunidades que o futuro reserva para a iniciativa privada.
Moderado pelo diretor editorial da Editora Três, Calos Marques, e pelo diretor de núcleo da IstoÉ Dinheiro Celso Masson, esse importante debate sobre o futuro dos negócios, da economia e do Brasil no pós-pandemia terá as presenças de Lucas Lira, CFO da Ambev; Manfredo Rübens, presidente da Basf América do Sul; Miguel Gularte, diretor-presidente da Marfrig; Paulo Caffarelli, CEO da Cielo; e Valdemar Fischer, diretor regional da Syngenta América Latina. Participe! É hoje, às 19 horas, em nossas redes sociais e aqui no site.