20/10/2020 - 15:48
A Apple anunciou mais uma novidade na sua linha de produtos. Depois de liberar o iOS 14.1, o iPadOS 14.1 e o tvOS 14.1 para todos os usuários logo depois de tirá-los do ar, a empresa acabou liberando as versões Golden Master (GM) dos sistemas operacionais.
Segundo informações da MacMagazine, a Apple acaba de lançar o iOS 14.1 e o iPadOS 14.1 (compilações 18A8395) para todos usuários de dispositivos compatíveis, com melhorias e correções de erros.
+ Apple cria programa de imersão e inclusão para desenvolvedores
+ Apple Brasil volta a vender o novo iPad de 10,2 polegadas
Essa versão é a primeira disponibilizada para os dispositivos lançados pela Apple que estão chegando nesta semana ao mercado internacional, incluindo o iPhone 12, o iPhone 12 Pro e o iPad Air de quarta geração.
O processo de atualização do seu iPhone ou iPad é bastante simples. Para isso, basta você abrir o app Ajustes e ir em Geral » Atualização de Software. A empresa também tornou disponível o watchOS 7.0.3 para donos de Apple Watches Series 3.
Veja a seguir as mudanças que realizadas na nova versão:
- A nova versão adiciona compatibilidade com a reprodução e edição de vídeos HDR de 10 bits no app Fotos para o iPhone 8 e posterior;
- Melhora a compatibilidade com pontos de acesso Ubiquiti de conexão sem fio;
- Resolve um problema no app arquivos que poderia fazer com que alguns serviços de nuvem gerenciados mostrassem conteúdo como indisponível incorretamente;
- Resolve um problema onde alguns widgets, pastas e ícones eram mostrados em tamanho reduzido na Tela de Início;
- Corrige um problema onde a resolução de vídeos transmitidos poderia ser temporariamente reduzida no início da reprodução;
- Também aborda o problema que ao arrastar widgets na Tela de Início, apps poderiam ser removidos de pastas;
- Antes alguns e‑mails no Mail eram enviados a partir de um alias incorreto e agora isso será resolvido;
- Corrige um problema que poderia impedir que ligações recebidas mostrassem informações de região;
- Também resolve um problema em que alguns usuários eram ocasionalmente incapazes de baixar ou adicionar músicas à biblioteca ao visualizar um álbum ou playlist.