21/10/2020 - 13:02
A pandemia da covid-19 e o home office impuseram uma nova forma de pensar o trabalho no século 21. Pensando nisso, uma marca de roupas canadense, a Henri Vézina, lançou uma campanha intitulada “Work From Home” incentivando as pessoas a vestirem paletó e gravata normalmente, mas apostarem apenas nas roupas de baixo, como as cuecas, enquanto trabalham em casa.
Segundo o site Ads of The World, a campanha foi elaborada em conjunto com a agência de criação Dentsu e mira em um público de perfil mais executivo.
+ Ações sobre home office sobem 270%; parlamentares propõem novas regras
+ Home office dentro de roda-gigante? Em Tóquio tem.
+ Senador flagrado com dinheiro na cueca pede licença por 90 dias
Em junho, a Prisma, uma marca de roupas de baixo custo, lançou a mesma ideia com as cuecas, mas apostando no modelo samba canção em evidência, de acordo com o Bored Panda.
Veja abaixo algumas peças da campanha: