Seis funcionários de uma rede de franquia de serviços estéticos estão chamando a atenção por inovar no conceito “vestir a camisa da empresa”. Eles tatuaram o número 300 para motivá-los a bater a meta de novas unidades da companhia.

O CEO da Mais Top Estética, Caio Rodrigues, disse que a ideia foi dos próprios funcionários, mas no início ele levou como brincadeira. O assunto surgiu quando a empresa comemorou o fechamento de cem unidades vendidas.

+ Ex-franquiados do McDonald’s processam o grupo por discriminação racial
+ Fintech foca em crédito para desbancarizados

“Passaram dois dias e eles chegaram: ‘já agendamos a tatuagem’. Então, pensei: vou fazê-los desistirem. Chamei quem queria se tatuar e falei: ‘e se eu demitir alguém na semana que vem? Tatuagem é para sempre’. Eles responderam que queriam fazer: ‘é um momento que está marcando nossa vida e tal’”, disse Rodrigues, por nota.

Como os funcionários não desistiram da ideia, a empresa fez com que eles assinassem um termo de que a tatuagem era de responsabilidade própria deles para garantir que nenhum problema jurídico fosse levantado no futuro. “Eles disseram: ‘A gente assina. É a gente que quer fazer’. Mas só acreditei quando eles começaram a mandar foto”, lembrou Rodrigues.

Instagram will load in the frontend.