01/06/2021 - 15:09
Por Sheila Dang
(Reuters) – O Twitter anunciou nesta terça-feira que vai começar a testar a exibição de anúncios na função de tuítes que desaparecem, chamados pela empresa de “Fleets”, buscando elevar receitas com oferta de mais produtos ao mercado publicitário.
A companhia já havia definido meta de dobrar o faturamento anual até 2023 em relação ao nível do ano passado, algo que pretende alcançar em parte com a venda de anúncios em mais locais da rede social.
+ Tencent é processada por conteúdo “inapropriado” em game “Honor of Kings”
Os anúncios no Fleets serão os primeiros no Twitter que aparecem em toda a tela do celular, afirmou a empresa. Anunciantes normalmente gostam de propagandas em tela cheia porque captam a atenção dos usuários.
As marcas que exibirem anúncios nos Fleets poderão também usar um recurso que direciona um usuário para o site da empresa ou outro endereço se ele mover o anúncio para cima com o dedo.