A 99 taxi planeja uma campanha digital de peso nas próximas semanas. A empresa anunciou a parceria com Khaby Lame, fenômeno do TikTok, para promover a marca no Brasil.

O senegalês naturalizado italiano possui mais de 70 milhões de seguidores na rede social e é considerado um fenômeno digital com conteúdos que visam à busca por praticidade e facilidade. Serão apresentados seis vídeos que mostram como as soluções da empresa, 99Pop, 99Food e 99Entrega, podem descomplicar a vida dos clientes.

+ Bayer anuncia nova tecnologia de soja transgênica no Brasil

+ Investidores pedem abordagem ética no uso de tecnologia de reconhecimento facial

“Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido no Brasil. Me sinto lisonjeado pela oportunidade de trabalhar com a 99. É a realização de um sonho fazer campanha no Brasil, com uma empresa grande como essa. Só posso agradecer”, diz Khaby Lame em nota divulgada à imprensa.

Dessa maneira, a 99 busca se posicionar próxima ao público mais jovem. As ações irão abranger também outras redes sociais e contam com a participação de Átilas, que simula situações complexas e cômicas para serem resolvidas por Lame.

“O mercado olha para grandes criadores como o Khaby como mídia, por conta do seu grande alcance. Mas, nós preferimos olhar para a autenticidade e criatividade dos seus conteúdos. Afinal, essas são as alavancas que os tornam perfis com números tão expressivos. Além disso, o Khaby entrega por meio de seu conteúdo dois dos valores que levamos aos nossos clientes: conveniência e praticidade”, afirma Cleber Paradela, diretor de marketing da 99.