Por Paula Arend Laier

(Reuters) – A SmartFit precificou sua oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) a 23 reais cada na segunda-feira, segundo ata do conselho de administração da rede de academias enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O preço ficou praticamente no centro da faixa estimada de 20 a 25 reais e confirma reportagem da Reuters publicada na véspera.

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De acordo com a ata, houve subscrição da totalidade da oferta base de 100 milhões de ações, totalizando 2,3 bilhões de reais. Após a oferta, o capital social da companhia passou para 2,625 bilhões de reais, dividido em 571.242.289 ações.

A empresa planeja usar os recursos do IPO principalmente para abrir novas unidades e também para adquirir redes de academias adicionais.

Os papéis começam a ser negociados no segmento Novo Mercado da B3 na quarta-feira, sob o código ‘SMFT3’

Itaú BBA, Morgan Stanley, BTG Pactual, Santander Brasil e Banco ABC Brasil são os coordenadores do IPO.

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