Dois homens foram encontrados mortos na antiga mansão Versace em Miami apenas um dia antes do 24º aniversário da morte do estilista Gianni Versace. Um membro da equipe de limpeza da Villa Casa Casuarina encontrou os corpos em um quarto na tarde de quarta-feira (14)

As vítimas foram identificadas como Adam Rashap, 31, de Nova Jersey, e Alexander Gross, 30, da Pensilvânia, segundo a polícia. Ambos tiveram ferimentos de bala na cabeça, uma investigação preliminar aponta para o incidente como um “aparente suicídio duplo”, disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Miami Beach, à rede ABC News.

+ “Eu não faria um golpe” com Milley, diz Trump sobre general dos EUA

Versace, o icônico estilista italiano, comprou a mansão em 1992, e hoje a villa de estilo espanhol funciona como um restaurante e hotel boutique. Nesta quinta-feira (15) marca o 24º aniversário da morte de do estilista. Ele estava voltando para a mansão, em sua caminhada matinal, quando foi baleado na cabeça nos degraus da frente da casa por Andrew Cunanan.

Antes de atacar Versace, Cunanan teve uma onda violenta na qual matou outros quatro homens, segundo os investigadores na época. Ele se suiciidou oito dias após os assassinatos.