24/08/2021 - 15:28
O documentário da ganhadora do BBB 21, a advogada Juliette Freire, está entre os 10 conteúdos mais assistidos do Globoplay desde a estreia, em junho. Inicialmente com seis episódios, os vídeos mostram a origem de Juliette e como sua vida mudou com a participação no programa.
A produção “Você nunca esteve sozinha – O doc de Juliette” tem rendido para a emissora. Para aproveitar o momento, em setembro, a sequência ganhará um episódio extra, que mostrará os próximos passos de Juliette na música, talento revelado pela maquiadora durante o reality show.
+ Ex-BBB Juliette é a nova embaixadora de Havaianas
Fenômeno nas redes sociais, Juliete já conta com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, com um engajamento que já virou case de marketing. Segundo um ranking do Twitter, o documentário dela foi o segundo assunto mais comentado da plataforma no primeiro semestre de 2021.
Qual é a cifra atual da fortuna da maquiadora também está entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Ela ganhou R$ 1,5 milhão no programa e já acumula R$ 15 milhões em contratos publicitários.
Segundo uma estimativa da Folha de S. Paulo, Juliette já está cobrando até R$ 400 mil por publipost. Ainda de acordo com o veículo, a campeã do BBB21 estaria fechando apenas contratos com fidelidade de seis meses, com o valor de R$ 100 mil por sequência de stories e R$ 200 mil por um post.