11/09/2021 - 1:02
O que parecia uma simples ida à rede americana de fast food McDonald’s acabou se transformando em assunto viral na internet. Como mostra o site australiano News, Simon Robinson, de 27 anos, morador de Gateshead, no Reino Unido, comprou um hambúrguer e ao olhar dentro do lanche, descobriu um mamilo em um dos bacons.
O bizarro incidente ocorreu no início desta semana. Na ocasião, após comprar o sanduíche da famosa lanchonete, o britânico decidiu verificou quantas fatias de bacon estavam dentro do lanche, informa o site.
+ Funcionários da alfândega holandesa apreendem sanduíches de britânicos no pós-Brexit
Para a surpresa de Simon, um mamilo de porco podia ser visto numa das fatias. Chocado, ele voltou para casa para mostrar para sua mãe o que havia encontrado antes de tirar fotos e reclamar da rede de fast food nas redes sociais.
“Abrir e descobrir isso foi revoltante. Isso me desestimulou completamente. Tanto que estou pensando em me tornar vegano agora”, diz o morador de Gateshead, citado pelo News.
Simon Robinson explica que tem costume de comprar hambúrgueres com bacon do McDonald’s e, numa espécie de TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), sempre abre para verificar o que tem dentro.
“Dessa vez, parece que meu ato foi justificado. Eu sei que você pode encontrar mamilos no bacon de barriga de porco, mas não pedi um. Pedi um sanduíche com bacon. Não ousei comer, mas comi o resto do pãozinho”, revela o britânico, citado pelo site australiano.
Segundo ele, ao entrar em contato com o McDonald’s, a loja disse para enviar o produto para eles que seria encaminhado para um laboratório.
“Se eu fizesse isso, eles simplesmente acabariam com o ‘problema’. Eu não podia acreditar. Quando mostrei à minha mãe, ela também ficou enojada”, afirma Simon.
Um porta-voz do McDonald’s, citado pelo News, deu uma declaração sobre o caso nada comum: “Usamos bacon das costas do porco em todos os nossos sanduíches. Devido ao local de onde esse corte é retirado, estamos confiantes de que o cliente está errado em sua afirmação. Entendemos que o cliente está em contato com nossa equipe de atendimento e que está recebendo assistência”.