A maioria dos brasileiros que viveram os anos 1990 lembram do famoso comercial do Danoninho Ice. O clássico da propaganda mostrava crianças fazendo o iogurte virar sorvete no copinho, no Ártico. Após anos fora das gôndolas, o produto retorna com uma proposta nova.

Agora, o produto será oferecido na versão “para levar”. O formato permite o consumo tanto da forma cremosa, tradicional, quanto congelado. Além disso, a marca apresenta o sabor tutti-frutti, além do tradicional morango.

+ Nestlé Purina mira liderança em ‘pet food’ no Brasil e avanço na exportação

Em comunicado, a Danone ressaltou que o objetivo é causar nostalgia de seu público mais velho, que era criança quando a primeira campanha da marca foi veiculada. A nova campanha da Danone foi concebida pela D-Studio, in-house montada pelas agências Oliver, Soko e VMLY&R.

A campanha conta ainda com Jonas Kimio Isiki, o ator que interpretou o personagem que ficou marcado como a cara do Danoninho Ice. Para apresentar o lançamento ao público, a marca investirá em ações com criadores de conteúdo, nomes conhecidos de famílias e jovens pais, famosos no TikTok.