O aplicativo do banco Itaú enfrenta problemas técnicos na manhã desta quinta-feira (3), com usuários reclamando dos serviços em redes sociais. O banco admitiu instabilidade e disse que já atua para regularizar a situação.

Clientes se queixam de erros no extrato bancário e de transações financeiras errôneas: entrada de dinheiro não detalhada e pagamentos que não teriam sido efetuados. Há ainda quem reclame de alterações no saldo bancário.

+ Projeto propõe ‘minipraça’ para ligar Sesc e Itaú na Av. Paulista
+ Financiamento de veículos no Itaú Unibanco cresce 50% em 2021 ante 2020

Em contato com a reportagem, o Itaú afirma que “está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas na manhã desta quinta-feira (3), com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes. O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”.

https://twitter.com/_henriqueza/status/1499338314784063489