A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, está com 44 vagas de emprego abertas em 10 Estados do Brasil: São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Ceará, Pernambuco, Maranhão, Paraíba e Alagoas.

As vagas oferecidas vão de jovem aprendiz a gerente de produtos financeiros. Atualmente, o time da Card é composto por mais de 1000 colaboradores, e as oportunidades também estão abertas para PCD ‘s. Os interessados podem participar do processo seletivo através do link.

+ Vagas: Empresas de tecnologia divulgam mais de 100 oportunidades

Confira mais detalhes sobre as vagas disponíveis no Estado de São Paulo.

São José dos Campos

Atendente de telemarketing (duas vagas, sendo uma vaga exclusiva para PCD): realizar contato com clientes para venda de produtos físicos e serviços, atender chamadas de clientes em potencial, utilizar roteiros para fornecer informações sobre recursos e preços do produto e apresentar seus benefícios.

Assistente de frotas: fazer a intermediação entre o fornecedor que recebe as multas e o condutor, informando o RH, assim como trabalhar na prevenção com informativos que auxiliem a redução; realizar o controle de abastecimento, atualizando a utilização do carro da frota, assim como as rotas utilizadas, fazendo o complemento de combustível caso necessário, e informando o RH caso a utilização não esteja no padrão da empresa; garantir o funcionamento dos veículos, assim como a sua preservação, com manutenção agendada; realizar vistorias periódicas a fim de verificar possíveis avarias e fazer sua restauração; responsável pelas reservas de viagem da empresa; lançamento de despesas no Sistema JDE, provenientes de frotas e reservas.

Operador de telemarketing: responsável por realizar contato com clientes, para venda de produtos e serviços; atender chamadas de clientes em potencial; utilizar roteiros para fornecer informações sobre recursos, preços, etc. do produto e apresentar seus benefícios. Necessário ensino médio completo e experiência com vendas.

Capital 

Supervisor de vendas: ficará responsável pela gestão da equipe de vendas (média entre 10 a 15 vendedores), pelos relatórios gerenciais e estratégias comerciais. O profissional deve ter experiência em gestão de equipe, sistemas de fluxo de processos, práticas de vendas e pacote office intermediário e disponibilidade para viajar.

Consultor Claro TV: CNH categoria B; veículo próprio; ensino médio completo.

Analista comercial: responsável por transmitir informações e relatórios para realização das estratégias da regional, realizar a análise de resultados, capilaridade, acompanhamento e suporte a equipe de comercial.

Analista de inteligência e planejamento: analisar dados para tomada de decisões da diretoria da empresa, criação e acompanhamento de indicadores para a área, a fim de fomentar as tomadas de decisões e acompanhamento para formação de estratégias comerciais.

Executivo (a) de contas: manter relacionamento comercial com clientes atuais, pós-venda, gestão de carteira, manutenção de clientes, desenvolvimento da base e região em novas redes de varejo com todos os produtos e serviços oferecidos pela empresa DBR-CARD. O candidato deve ter experiência com pacote office.

Assistente operacional: auxiliar no recebimento, armazenagem, conferência, separação e expedição das nossas maquininhas; atualizar planilhas com as informações das coletas e entregas realizadas.

Gerente de produtos financeiros: será responsável pela estruturação (go to market) de novos produtos e serviços de cunho financeiro, com foco na expansão do mercado de atuação da Card, construindo o modelo e a política comercial dos mesmos, especificamente para os projetos de ADQ e iniciativas de plataforma de multiserviços, além de ter contato com outras áreas da empresa.

Barueri

Programador de PÓS: programação em linguagem C, desenvolvimento para terminais da plataforma Ingenico ou Verifone, Conjunto de protocolos TCP/IP.

Desenvolvedor Front-End Web: boa comunicação; trabalho em equipe; pró-atividade; responsabilidade; foco; comprometido com metas: conhecimento em JavaScript, VueJsJest, HTML, CSs, Mensageria, Microserviços, DevOps, Docker, Gitlab e teste de integração

Desenvolvedor Back-End: boa comunicação; trabalho em equipe; pró-atividade; responsabilidade; foco; comprometido com metas: conhecimentos em linguagem de programação C#, desenvolvimento com .NET Core 2.1+, Entity Framework, banco de dados, Git – Teste Unitário, Mensageria, Microserviços, DevOps, Docker, Gitlab e teste de integração

São Bernardo do Campo

Vendedor (a) : responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Franca

Vendedor (a) : responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.