Uma cobertura na orla da praia do Leblon, no Rio de Janeiro, chamou a atenção pelo seu valor de venda: R$42 milhões. O apartamento tem 501,26 m². 

O prédio fica onde estava a última casa da orla da famosa praia carioca e, por isso, é tão valorizado. Ele tem entrega prevista para o primeiro semestre de 2024, mas, de acordo com a construtora, mais de 80% já está vendido. 

+Na contramão de NY, Ibovespa sobe 2,12%, maior alta desde 9 de março

“O fato de ser o último terreno da orla da Delfim Moreira, uma região super cobiçada, já é, por si só, um grande diferencial, uma vez que possibilita a construção de um projeto novo, moderno e atual”, respondeu Elcilio Britto, diretor-presidente da Lopes Rio, imobiliária responsável pela venda, para o site G1. 

Fachada do edifício TOM Delfim Moreira Divulgação/ Gafisa

O que há de tão especial? 

O diferencial começa no próprio desenho do prédio. Assinado pelo escritório de arquitetura Gensler, ele possui linhas arredondadas para combinar melhor com a paisagem.

De acordo com a Gafisa, construtora do empreendimento, o lobby do prédio foi pensado para ser uma galeria de arte e vai contar com uma escultura do artista plástico Ernesto Neto e um quadro de Vik Muniz.   

Além de tudo, as plantas são flexíveis, e cada comprador pode montar o apartamento com o seu estilo próprio. Em seus seis andares, haverá apartamentos de 315,60 m² e 283,96m² além da cobertura.