16/08/2022 - 4:40
A sensitiva cubana Mhoni Vidente, de 44 anos, radicada no México, não para de surpreender o público com previsões, especialmente as alarmantes. Desta vez, a sensitiva emitiu um alerta sobre o possível início de uma Terceira Guerra Mundial.
+ Não ganhou na mega acumulada? Veja 4 simpatias fáceis para ganhar dinheiro
A cartomante disse em vídeo compartilhado em suas redes sociais, onde costuma se comunicar com os fãs, que se aproximam tempos difíceis para o mundo devido à intenção de vários países de reativar a economia.
+ Sabine Boghici e ‘videntes’ que roubaram idosa ficam na cadeia, decide Justiça
Segundo o jornal argentino La Nacion, a cubana, que diz ter começado a atuar como sensitiva em 1989, após ser atingida por um raio, leu nas cartas que um conflito mundial envolvendo, pelo menos, Coreia do Sul, Estados Unidos, França e Canadá pode ocorrer em breve.
Essas nações planejariam uma estratégia para manter relações com Taiwan, em meio ao agravamento da crise nesse território que a China considera parte dela. “Há alguém por trás de todo esse poder: a Coreia do Sul, que está muito envolvida com os Estados Unidos e lidera o mundo em todas as suas formas, quer manter o Vietnã, a Coreia do Norte e o Japão”, declara Mhoni Vidente, citada pelo jornal argentino.
Os ataques e conflitos internacionais começariam com uma invasão na Ásia, diz a cartomante, mas Rússia e China não permitirão essa agressão no continente, o que pode desencadear uma série de respostas, inclusive a guerra. “Infelizmente, a visão, a previsão que vejo é que a China, o dragão vermelho, fará todo o possível para derrotar os Estados Unidos e causar a Terceira Guerra Mundial”, comenta Mhoni.
Aparentemente, o conflito começaria com a explosão de uma bomba nuclear e a invasão da Ásia pelos países ocidentais. A data exata não foi revelada, mas a sensitiva cubana prevê que a guerra mundial estaria prestes a começar.
Ver essa foto no Instagram
Em retaliação à tentativa de invasão do continente asiático, a China seria o primeiro país a lançar um míssil ou bomba em direção aos Estados Unidos, seja no Havaí, no Alasca ou em Porto Rico. Daquele momento em diante, as explosões não parariam mais, declara a cartomante, de acordo com o La Nacion.
Mhoni Vidente também alerta que a possível Terceira Guerra Mundial deve trazer consequências sérias para o México e que os Estados Unidos ajudariam a defendê-lo. O país latino também pode ser invadido devido à sua proximidade geográfica com os americanos. “É muito fácil governar e invadir, então China, Rússia, Índia, os árabes, todo mundo vai querer o México”, revela a sensitiva cubana.
E, embora a nação governada por Joe Biden faça o possível para evitar que isso aconteça, o dano pode ser incalculável: vários ataques seriam registrados contra o México em breve. Isso deve agravar a onda de violência enfrentada pelo território asteca devido ao narcotráfico, segundo a cartomante.
Entre as outras questões políticas que ela menciona, destaque para o presidente russo Vladimir Putin, que cumpriria a função de um “anticristo” na Terceira Guerra Mundial, devido a suas ações e à deflagração de massacres. Na mesma linha, a cubana conta que a disputa entre Rússia e Ucrânia durará até nove anos: “Ele [Putin] terá nove aliados que o ajudarão a conquistar o planeta, serão países árabes e grandes asiáticos”, conclui Mhoni Vidente, citada pelo La Nacion.