Uma casa de repouso foi forçada a se desculpar por contratar uma stripper para se apresentar para idosos em cadeiras de rodas. O Taoyuan Veterans Home, uma instalação estatal para militares aposentados em Tawain, pagou a artista por um show para celebrar o Mid-Autumn Festival – um feriado importante na cultura chinesa, em que as pessoas se reúnem para celebrar as colheitas de arroz e trigo de a Estação.

O vídeo da performance atrevida, que aconteceu na quinta-feira passada, foi filmado por um participante antes de ser postado nas redes sociais e rapidamente se tornou viral.

+ Um rei idoso e pouco apreciado, um desafio para a monarquia britânica

O clipe bizarro mostra a dançarina erótica mascarada vestida com lingerie rendada, dançando no colo de um homem idoso e empurrando os seios em seu rosto.

O homem não parece se importar, no entanto, e pode ser visto apertando os bens da mulher enquanto ela se contorce com entusiasmo. Outros residentes de casas de repouso bateram palmas com entusiasmo, parecendo gostar do show atrevido.

Mas a instituição de atendimento ao idoso foi atingida pela reação e posteriormente divulgou um comunicado dizendo: “A intenção do evento era entreter os moradores e fazê-los felizes. Lamentamos muito a ofensa que foi causada”.

Um porta-voz do lar de idosos acrescentou que as festas do Mid-Autumn Festival foram canceladas no lar de idosos nos anos anteriores devido à pandemia do COVID. Para levantar o ânimo dos moradores, eles organizaram um show para a stripper.

No entanto, eles admitiram que as ações do dançarino erótico eram “muito entusiasmadas e ardentes” e que eles seriam “mais cautelosos” ao planejar tais eventos no futuro.

Eles disseram que também havia um jogo mais tranquilo de bingo e um pouco de karaokê em uma sala de enfermagem adjacente.

O vídeo mostra que os moradores e a stripper permaneceram seguros para o COVID o tempo todo, no entanto, mantendo máscaras faciais durante todo o show erótico.

O Mid-Autumn Festival é um dos feriados mais importantes da cultura asiática. Na China, a celebração é marcada por reuniões, ações de graças pelas colheitas e orações pela boa sorte. O evento anual, que este ano caiu em 10 de setembro, também é conhecido como Festival da Lua ou Festival do Bolo da Lua