Marca historicamente conhecida pelas câmeras fotográficas que revelavam as fotos na hora, a Polaroid anunciou que vai investir em outra área: a música. 

A marca lançou, nos Estados Unidos e na Europa, quatro tipos de caixinhas musicais bluetooth. Os tamanhos e preços são diversos e vão desde a P1, opção de bolso que custa US$60 (R$307), até a P4, versão maior, com uma alça, que custa US$ 289,99 (R$1478)

+Entenda o anúncio do TikTok sobre restrições em contas de cunho político

Os detalhes do gadget vão fazer com que os fãs se sintam acolhidos. O botão de reprodução vermelho é exatamente do mesmo tamanho que os botões do obturador da câmera. Além disso, será possível carregar os alto-falantes na mesma alça de pescoço que era usada na câmera.

 “A câmera Polaroid não é algo que desaparece na sala. Tem uma certa presença. É algo que você coloca em uma sala cheia de pessoas e, de repente, tem um efeito na sala. Tem um efeito sobre as pessoas. E ao projetar os alto-falantes, queríamos fazer a mesma coisa”, disse o diretor de design da Polaroid Ignacio Germade ao site Fast Company.