A casa em Fayetteville, na Geórgia, nos Estados Unidos, que foi usada como cenário no seriado de sucesso da Netflix, “Stranger Things”, está à procura de um novo dono.

Embora esteja longe da localização fictícia da série em Hawkins, Indiana, os fãs obstinados reconhecem imediatamente a propriedade como a usada como a casa dos Byers na trama de ficção científica.

+ Café ‘Stranger Things’ é inaugurado em Tóquio

“Meu telefone está explodindo”, disse o corretor Michael Smith, ao The Post sobre a repercussão desde a casa estilo rancho de 562 metros quadrados avaliada por US $ 300.000 esta semana, aproximadamente R$ 1,5 milhão. “Eu sou um super fã da série e você sabe, eu imaginei que seria grande – mas eu não sabia que seria tão grande.”

Ele recebeu ligações de compradores e amantes de “Stranger Things” simplesmente querendo vir visitar a casa.

Os sete irmãos que vendem a propriedade estão acostumados com as atenções: “Desde que o programa foi ao ar, os fãs viajaram por toda parte, quase diariamente, apenas para passar de carro e tirar uma foto. Tanto que os proprietários tiveram que colocar uma barricada na entrada e placas de ‘Propriedade Privada’ apenas para impedir que as pessoas invadissem”, observa o anúncio , acrescentando que a popularidade da propriedade lhe dá um grande potencial Airbnb.

No entanto, para deixar a casa no formato do Airbnb, Smith estima que, além do preço de compra, o comprador precisará investir US $ 50.000 a US $ 100.000 no imóvel de mais de 100 anos de história para reparos.

“Eles não têm a capacidade de consertar e transformá-lo em uma atração ou Airbnb, então eles querem vendê-la, para dar a alguém a oportunidade”, disse Smith sobre os atuais proprietários, que foram todos criados na casa. “Está na família deles toda a vida”, acrescentou.

E antes de se tornar um palco de Hollywood para atividades sobrenaturais, era um abrigo para os cansados.