Um policial britânico asusmiu ter cometido diversos crimes sexuais contra mulheres ao longo de quase duas décadas. O oficial trabalha em uma unidade especial encarregada de proteger parlamentares e diplomatas estrangeiros.

Em uma audiência realizada nesta segunda-feira (16), David Carrick, de 48 anos, se declarou culpado de quatro acusações de estupro, cárcere privado e atentado ao pudor. Estes crimes foram cometidos contra uma mulher de 40 anos, em 2003.

+ Anestesista preso gravou estupros com celular, diz policia do Rio

Em uma outra audiência, esta realizada em dezembro do ano passado, o policial que atua em Londres ja havia se declarado culpado de 43 crimes, incluindo 20 acusações de estupro. Os crimes foram cometidos contra 12 diferentes mulheres até 2020.

Carrick conheceu algumas de suas vítimas em aplicativos de relacionamento, como Tinder e Badoo. Ele admitiu além dos crimes de estupro, ele admitiu ter trancado vítimas na sua casa sem comida e forçando-as a limpar sua casa nuas, além de ter chicoteado e urinado em algumas mulheres.

O policial ingressou na Polícia Metropolitana de Londres e 2001, trabalhando em Merton e Bernet até 2009. Foi nesse momento em que ele foi promovido ao comando de proteção parlamentar e diplomática, uma unidade de elite que serve as embaixadas localizadas em Londres.