31/01/2023 - 0:55
Quando Puttawat Kamwan, 34, não apareceu para trabalhar três dias seguidos, colegas de trabalho preocupados decidiram visitá-lo. O homem foi encontrado morto em sua cama em Samut Prakan, na Tailândia , onde acredita-se que ele estivesse há dias.
Seu colega Pantatip Kanthong disse: “Trabalhamos em uma joalheria … Ele esteve ausente por três dias e não atendeu o telefone. “Depois do trabalho, fomos ao quarto dele, mas descobrimos que a porta estava aberta. Entramos com a proprietária e o encontramos.”
+ Apple recebe multa de R$ 8 milhões por vender iPhone sem carregador
Horrorizados, seus amigos e o gerente do prédio descobriram seu corpo em decomposição segurando o telefone. O síndico do prédio do rapaz, Nattanit Hawharn, disse que não suspeitava de nada fora do comum, já que Kanwab geralmente ficava sozinho em casa e era reservado.
Ele disse: “Ele geralmente ficava quieto e descansava em seu quarto ou bebia latas de cerveja depois do trabalho. Vimos que sua porta estava aberta. Pensávamos que ele estava apenas doente.”
O investigador, capitão da polícia, Pongnarin Nontanok, disse que não há evidências de crime na trágica morte. “Puttawat Kamwan ainda estava deitado em sua cama. Seu braço direito também tocava o telefone que carregava”.
Pongnarin disse que inicialmente se suspeitava de eletrocussão como a causa da morte, devido ao telefone e ao cabo de carregamento. Isso foi posteriormente confirmado com uma autópsia no Hospital Ramathibodi Chakri Naruebodindra em Bangkok.