A cantora Rita Lee, que foi internada no dia 24 de fevereiro no hospital Albert Einstein, em São Paulo, já teve alta médica e voltou para sua casa. A informação é de seu marido, Roberto Carvalho, que fez uma publicação em uma rede social afirmando apenas “Home” (casa, na tradução do inglês) seguido de diversos emojis de coração, com uma foto da artista sentada em sua residência.

A boa notícia chega após nove dias de internação da cantora, que tem 75 anos e teve câncer de pulmão em 2021, mas fez tratamento e conseguiu se recuperar após a doença demonstrar remissão. No entanto, pode ocorrer o retorno do câncer após alguns anos, motivo pelo qual testes e exames são necessários.

Instagram will load in the frontend.

Por conta disso, Lee foi hospitalizada para fazer avaliações médicas, o que a família afirmou à época que é algo necessário para “qualquer pessoa que passa ou passou por tratamento oncológico”.

+ Marido de Rita Lee diz que cantora “está bem, se fortalecendo”

Relatos de que a artista estava em “estado delicado” na mídia, no entanto, acabou aumentando as preocupações sobre a possibilidade de ela estar perto da morte, o que se mostrou falso.