A Copa do Mundo de Futebol Feminina começou no dia 20 de julho e já começou a mobilizar a torcida brasileira. 

De acordo com levantamento da Shopee, entre abril a junho houve crescimento nas buscas pelos termos seleção brasileira (69%), Brasil (23%) e Marta (21%). 

+Brasil: saiba o que esperar da taxa de juros para o segundo semestre

+PicPay implementa taxa de inatividade para clientes, mas oferece alternativas para evitar cobranças

Na comparação entre a segunda semana de julho em relação à semana de início dos jogos, ocorreu um crescimento de 18% na pesquisa por Copa do Mundo e 13% por futebol feminino. Um dos produtos que mais cresceu nas buscas foi o cropped amarelo, com 14%.  

Desde o dia 24 de julho até o final do evento, a plataforma conta com a página especial Torcida da Shô, que reúne as melhores ofertas de roupas, bebidas, TVs e petiscos para acompanhar e torcer pelo Brasil. Além de cupons de frete grátis para compras acima de R$10 reais.