08/12/2023 - 15:01
O iFood, delivery de comida, lançou o ‘Meus Foods 2023’, retrospectiva da plataforma com dados e informações sobre economia no app, pedidos, estabelecimentos e mais informações dos clientes. Este ano, o hambúrguer segue sendo o favorito dos usuários, com mais de 74 milhões de pedidos – cerca de 8,5 mil pedidos por hora.
+ Por que entregadores de app querem entrar em greve?
Para ver os Meus Foods de 2023 , o cliente deve acessar o aplicativo do iFood – disponível nas versões IOS e Android. Ao abrir a plataforma, na tela inicial, o cliente deve clicar na opção “Meus Foods 2023 ” para iniciar a transmissão da retrospectiva. Em formato de story, o Meus Foods estará disponível aos mais de 43 milhões de consumidores da plataforma até o dia 8 de janeiro de 2024.
Entre as informações disponíveis, os clientes encontram frases divertidas preparadas pelo iFood e informações como, tempo economizado na cozinha, número de pedidos, itens, quantidade de cupons utilizados, quanto economizou usando os descontos, estabelecimentos preferidos, entre outros.
Para aqueles que fazem parte do Clube iFood, programa de fidelidade da empresa, é possível ver o quanto economizaram com os cupons de descontos do programa. Além disso, os consumidores terão acesso aos dados que demonstram o impacto do iFood no meio ambiente, como informações sobre redução de carbono, doações e quantidade de plásticos reduzido nas embalagens do delivery no ano.
Retrospectiva do iFood
A plataforma também divulgou quais foram os itens mais pedidos, entre mais de 70 milhões de pedidos por mês. Confira o ranking:
Hambúrguer (+74 milhões)
Sanduíche Wrap (+33 milhões)
Açaí (+30 milhões)
Pratos com frango (+29 milhões)
Marmita (+27 milhões)
Pratos com carne (+25 milhões)
Pizza (+24 milhões)
Massas (+17 milhões)
Sushi/sashimi (+13 milhões)
Parmegiana (+7 milhões)