Após investimento em expansão e marca, a Azos, que oferece soluções para o seguro de vida, acaba de divulgar os resultados registrados no período: a insurtech soma mais de 5 mil corretores parceiros e acaba de ultrapassar os R$20 bilhões em capital segurado. Em comparação com o mesmo período de 2022, o faturamento triplicou.

+ ‘Fintechs’ brasileiras consolidam seu predomínio na América Latina

Para 2024, a Azos promete lançar novas coberturas para o mercado brasileiro, que devem ser anunciadas ainda no primeiro trimestre. Rafael Cló, CEO da insurtech, afirma ainda que a empresa irá intensificar os movimentos iniciados este ano, como a ampliação das parcerias com escritórios de investimentos e corretoras. A insurtech também espera liderar as iniciativas de Inteligência Artificial no setor.

Expansão da marca e novos produtos: os investimentos em 2023

Em agosto deste ano, a empresa lançou um novo produto de tecnologia, focado em atender as necessidades dos assessores de investimentos, plataformas e grandes corretoras de seguros para a comercialização dos produtos Azos. A fase piloto do projeto foi testada por alguns grandes escritórios do setor e consolidou parcerias com assessorias como a Invest Smart, que conquistou a posição principal na categoria G20 XP.

A insurtech também ampliou a prateleira de produtos individuais, com novos seguros para renda por incapacidade temporária (RIT), cirurgias e assistência funeral familiar.