Para comemorar os 100 anos do banco e os 40 anos do Rock in Rio, o Itaú anunciou uma promoção que dará ingresso para cinco clientes acompanharem as edições brasileiras do festival pelos próximos 100 anos. 

A promoção “Rock in Rio Forever” é válida para todos os clientes do banco, mas aqueles que estão no Itaú Uniclass contam com até o triplo de chances de ganhar.  A promoção também dará prêmios para a edição deste ano, como experiências exclusivas, ingressos para área VIP e pares de ingressos para o gramado no Dia Brasil. 

“Queremos os clientes ao nosso lado comemorando os 100 anos do Itaú com uma experiência inesquecível no maior festival de música e entretenimento do mundo. Convidamos os apaixonados por música a estarem nesse momento conosco”, explicou Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco 

Para concorrer, é necessário se inscrever no site da campanha (https://rockinrioforever.itau.com.br/) a partir do dia 25 de julho. A campanha encerra em 22 de setembro e os resultados serão divulgados ao longo dos meses no mesmo link.

Para garantir acesso aos ingressos das próximas edições, é preciso acumular números da sorte para o sorteio final. A cada R$ 150 em compras feitas com cartões de débito ou crédito do Itaú, será possível ter um número da sorte e um cupom para o game virtual. Toda semana serão divulgados prêmios, como 100 pares de ingressos para o gramado do Dia Brasil, 20 pares para área VIP e 10 pares para o Combo Uniclass, que dará ingressos para área VIP, aéreo, hospedagem e transfer exclusivos.