A Itaipava lançou uma nova campanha de publicidade com o ator e apresentador Paulo Vieira. Nos vídeos, que estão sendo veiculados nas redes sociais, Vieira desmistifica algumas percepções negativas sobre a marca. 

No primeiro vídeo ele questiona uma série de pessoas sobre a polêmica de levar Itaipava para o churrasco. “Por que o brasileiro não assume que bebe Itaipava?”, questiona.  

“Eu e Itaipava temos um caso antigo. Coisa que nenhum site de fofoca sabia. Eu sempre gostei dela ser mais leve. Agora a gente resolveu assumir essa relação e eu sou o promotor de qualidade da Itaipava. O Brasil inteiro agora sabe dessa minha paixão”, comentou o artista. 

“Queremos reforçar a qualidade do nosso produto de forma bem-humorada e direta, e Paulo Vieira é o parceiro ideal, já que sua relação com a marca é genuína e sua identificação com o público é enorme. Estamos animados com o que vem por aí”, explica Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

Como Promotor de Qualidade da marca, Paulo Vieira também assinará uma websérie veiculada nas redes sociais do artista e da marca, destacando atributos como o cuidado no processo de produção e a qualidade dos ingredientes da cerveja. A campanha foi criada pela WMcCann