Senor Abravanel, o eterno Silvio Santos, um dos maiores nomes da história da TV brasileira, morreu neste sábado, 17, aos 93 anos de idade. Apesar de ter se consolidado como uma estrela da televisão, Abravanel construiu sua carreira e fortuna diversificando seus negócios para muito além das telas.

Silvio possui negócios nos segmentos de cosméticos, capitalização, mídia e comunicação, incorporação imobiliária e hotelaria, entre outros. Antes de liderar negócios bilionários, Abravanel começou sua carreira como camelô, usando seu poder de comunicação para galgar o posto de um dos homens mais ricos do Brasil.

Em diversos anos, Silvio Santos figurou na lista da revista americana Forbes, como um dos bilionários do País. Com fortuna estimada em R$ 1,6 bi, o apresentador figurava na posição 209º do ranking geral do Brasil.

Filhas de Silvio Santos

O famoso comunicador de televisão deixou seis filhas, a quem inclusive ele se referia como “Número 1”, “Número 2”, “Número 3”, “Número 4”, “Número 5” e “Número 6”.

A escala corresponde a CíntiaVieira Abravanel, depois veio Silvia Abravanel, na sequência Daniela Beyruti, posteriormente Patricia Abravanel Faria, Rebeca Abravanel Rodrigues da Silva e, por fim, Renata Abravanel.

*Com informações do Estadão Conteúdo