O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) voltou no debate da Band a questionar o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), sobre o ex-cunhado de Marcola, do PCC, estar trabalhando na gestão municipal.

Ele disse que Nunes teria de responder sobre o ex-cunhado de Marcola e também se o prefeito aceitaria abrir o sigilo bancário. “Além da resposta do porquê você indicou o cunhado do Marcola para a secretaria de obras, eu quero saber se você aceita, ou não, abrir o seu sigilo bancário.”

Nunes, então, respondeu, dizendo que suas contas estão abertas, não possui investigação e que Boulos já “fugiu” da Justiça. “Meu sigilo bancário já é aberto e está aberto. Não tenho nenhuma investigação. Nunca fui condenado. Nunca fugi da Justiça igual você. Você ficou seis anos fugindo do oficial de Justiça naquela ação de depredação do Pinheirinho, jogou pedra na viatura, foi preso. O oficial de Justiça não achava ele e prescreveu.”

Enquanto o prefeito falava, Boulos se aproximou de Nunes, que disse: “Você não vai me intimidar”. Ele, então, abraçou o adversário.