A Cappuccino, agência criativa que integra o Coletivo Weber Shandwick, anunciou, nesta quinta-feira (31), o lançamento de seu rebranding.

A nova marca foi revelada durante um evento realizado no escritório central da agência, que contou com a presença da liderança do Coletivo Weber Shandwick, clientes e parceiros estratégicos. 

Com essa transformação, a Capp começará a atuar em quatro frentes: a Criatividade Nerd (focada em pesquisas, workshops e IA), a Criatividade Real (um hub cultural e de creators para desenvolvimento de conteúdos mais reais e humanos), a Criatividade do Bem (conectando ONGs a marcas e especialistas, para transformar causas em oportunidades de negócios), e a Criatividade Futurista (um laboratório de inovação tecnológica e comportamento humano). 

“Sempre soubemos usar os recursos de forma criativa para resolver problemas inesperados. Por isso, nossa promessa é clara: encontrar novos ângulos criativos para os desafios de negócios dos nossos clientes”, explica Vitor Elman, copresidente da Cappuccino e líder criativo para América Latina do Coletivo Weber Shandwick

Agora, a agência busca clientes que invistam até US$ 5 milhões anuais em comunicação e marketing, com uma meta ambiciosa de crescer 80% nos próximos quatro anos.

“Com o novo investimento e reposicionamento, a agência está ainda mais preparada para atender um mercado que exige criatividade em um cenário econômico desafiador”, finaliza Zé Schiavoni, Executive Chairman do Coletivo Weber Shandwick