Os clientes da 123 Milhas têm até esta terça-feira, 3, para pedir o dinheiro de volta ou contestarem o valor a receber no processo de recuperação judicial da empresa. Inicialmente, o prazo final para a solicitação estava marcado para o dia 26 de novembro, mas foi prorrogado.

Os consumidores lesados devem acessar o site dos administradores judiciais e verificar se seus dados foram devidamente incluídos na lista de credores e se os valores dos créditos estão corretos.

Além disso, estão à disposição outros canais de suporte, que incluem uma central telefônica (0800-123 6347) e WhatsApp (51) 3369-5042.

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Prorrogação

Segundo a juíza Cláudia Helena Batista, a prorrogação ocorreu devido ao grande volume de propostas apresentadas, assim como para evitar o envio de documentos fora do prazo e de encaminhamentos desnecessários de impugnações de crédito. Até o dia 24 de novembro, foram registrados 23.284 pedidos de habilitações ou divergências de créditos.

A magistrada ressaltou que pedidos de contestação de crédito apresentados de outras formas, incluindo via petição no processo, serão desconsiderados. Ela é responsável pela recuperação judicial das empresas 123 Viagens e Turismo Ltda, Art Viagens e Turismo, Novum Investimentos e Participações S/A., LH – Lance Hoteis Ltda. e MM Turismo & Viagens S.A.