A rede Oakberry vai distribuir açaí gratuitamente para 50 clientes em cada uma das suas unidades físicas no Brasil nesta sexta-feira, 6. A ação de marketing, chamada de “Oakday”, busca comemorar os oito anos desde que a primeira unidade da rede foi inaugurada no Shopping Cidade São Paulo.

A distribuição terá início a partir das 12 horas, porém clientes poderão formar fila antes. As lojas abrem em horários variados.

O pote de açaí distribuído será o “bowl One”, cujo tamanho é de 270 ml. Os clientes poderão também adicionar até três “toppings”, nome dado a marca para adicionais como frutas, doces e grãos. Estarão inclusos todos os toppings disponíveis na respectiva unidade.

Não é necessário fazer cadastro prévio, no entanto a promoção é limitada a um açaí por CPF e não é cumulativa com outras promoções.

“Queremos que esse dia seja uma celebração de tudo o que conquistamos juntos e um convite para novos OAKERS fazerem parte dessa jornada”, afirma a gerente de marketing Brasil da Oakberrt, Sabrina Zajakoff.

A empresa afirma possuir hoje mais de 750 lojas, sendo cerca de 400 no Brasil e o restante em outros 50 países.