A cidade de São Paulo deve continuar com o tempo abafado e pancadas isoladas de chuva ao longo deste fim de semana, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo.

Conforme a Meteoblue, a temperatura máxima deve se manter perto dos 30ºC ao longo da próxima semana. Há previsão de chuva para todos os dias.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em trecho do Estado de São Paulo, envolvendo a capital paulista, Campinas, Jundiaí e Caraguatatuba, por exemplo, há alerta laranja de chuvas intensas pelo menos até este sábado, 22. O aviso pode ser atualizado a qualquer momento.

Pelo País, também há alerta laranja em trecho da região Norte, além de alerta amarelo para Estados do Norte e partes do Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste e Sul até a manhã de sábado. Este aviso também pode ser atualizado.

Veja a previsão para os próximos dias na capital paulista:

Sábado: entre 20ºC e 28ºC;

Domingo: entre 20ºC e 27ºC;

Segunda-feira: 19ºC e 28ºC.