Para aproveitar a temporada de promoções, a Black Fralda chega a sua 17º edição entre os dias 20 e 24 de novembro de 2023. A campanha conta com a participação de marcas como Droga Raia, Drogasil, Johnson & Johnson, Personal Baby, Babysec, MAM, Clamed, Pague Menos, Nuk, Lillo e Calçados Bibi. 

Com a soma de 700 milhões de fraldas vendidas em edições anteriores, a promoção oferece neste ano descontos exclusivos que podem chegar a 50% em itens infantis, além de brindes e frete grátis. Entre os produtos infantis que estarão disponíveis para o consumidor com descontos estão: fraldas; shampoos e condicionadores; colônias e cremes antiassaduras; toalhas e lenços umedecidos e muito mais. 

+Amazon abre 6 mil vagas temporárias para a Black Friday; veja como se candidatar

“É uma iniciativa que valorizamos e que ajuda a todos que desejam ter acesso às melhores ofertas do período.” comenta o Especialista em E-commerce e Marketplace da Loja Softys que representa a marca Babysec na Black Fralda, Alexandre Dini.

“Estamos comprometidos em facilitar a jornada dos consumidores, tornando o cuidado com os bebês mais acessível, vantajoso e com produtos de alta qualidade, ao mesmo tempo em que fortalecemos parcerias valiosas no mercado voltado para o segmento infantil.” explica Francisco Cantão, diretor da Proxy Media.

Para mais informações sobre a promoção, acesse: https://blackfralda.com.br/