Diz-se que uma mística cega que supostamente previu o 11 de setembro previu um desastre nuclear que devastará a Terra antes do final de 2023. Há rumores de que Baba Vanga, uma búlgara cega, previu alguns dos maiores eventos da história mundial .

Ela morreu há mais de um quarto de século, mas muitas de suas previsões se tornaram realidade muito depois de sua morte. Agora, seus seguidores afirmam que Baba Vanga previu um desastre nuclear devastador que acontecerá este ano.

+ Vidente Baba Vanga previu Rússia superpotência e “Vladimir” como o rei do mundo

Diz-se que a mística alertou sobre uma grande explosão de usina nuclear em 2023, que causaria a formação de nuvens tóxicas sobre a Ásia. Seus seguidores acreditam que outros países podem ser afetados pela explosão devido à disseminação de doenças graves à medida que as nuvens tóxicas preenchem o ar.

As previsões de Baba Vanga para 2023
Além do desastre nuclear, Baba Vanga fez outras quatro grandes previsões para 2023. Em primeiro lugar, diz-se que ela previu que a órbita da Terra mudará.

Enquanto a órbita do nosso planeta ao redor do sol muda marginalmente ao longo de dezenas de milhares de anos, uma mudança mais dramática seria devastadora.

Um movimento mais próximo do Sol derreteria as geleiras e inundaria o planeta, enquanto um movimento mais distante poderia nos mergulhar em uma era glacial.

Acredita-se também que Baba Vanga tenha previsto uma poderosa tempestade solar que irá abalar o clima em 2023. Tempestades solares são distúrbios no sol que podem emanar para fora da heliosfera e impactar a Terra.

Alguns interpretaram suas palavras como significando que um tsunami solar está chegando, o que pode causar grandes falhas tecnológicas – embora pequenas tempestades solares ocorram regularmente sem devastação.

A mística búlgara também teria previsto que uma arma biológica será usada por uma superpotência em 2023, causando centenas de milhares de mortes.

Armas biológicas são microorganismos como vírus, bactérias ou fungos, ou substâncias tóxicas produzidas por organismos vivos que são liberados para causar doenças e morte em humanos, animais ou plantas. Eles são proibidos pela Convenção de Armas Biológicas.

Finalmente, acredita-se que Baba Vanga tenha previsto o fim das gestações naturais neste ano. Seus seguidores afirmam que todos os bebês serão criados em laboratórios, com estados e especialistas médicos decidindo quem fica com um. Os pais, dizem eles, poderão escolher características como cabelo e cor dos olhos.

É muita coisa para acontecer nos sete meses que faltam para 2023!

Qual é a história de Baba Vanga?
Baba Vanga morreu em 1996 aos 75 anos, mas afirma-se que durante sua vida ela previu a pandemia de COVID-19, os ataques de 11 de setembro, a morte da princesa Diana e o desastre de Chernobyl.

Segundo a lenda, a mística cresceu em uma fazenda na Romênia e ficou cega em uma tempestade de poeira quando tinha 12 anos.

Foi então, afirmam seus seguidores, que ela recebeu um dom paranormal que lhe permitia ver o futuro.

O que Baba Vanga previu?
Baba Vanga ganhou destaque pela primeira vez depois de prever com precisão o naufrágio do Kursk em 2000.

Ela afirmou que em agosto de 1999, “Kursk será coberto com água e o mundo inteiro chorará por isso”.

O submarino nuclear russo afundou 12 meses após a data supostamente prevista por Vanga, matando todos a bordo.

“Os irmãos americanos cairão depois de serem atacados pelos pássaros de aço.

“Os lobos estarão uivando em um arbusto, e sangue inocente estará jorrando.”

Alguns dizem que isso se relaciona com os ataques ao World Trade Center em Nova York.