A mansão da foto é um dos mais recentes lançamentos do mercado imobiliário de luxo da Califórnia. Idealizado pelo arquiteto americano Kendrick Bangs Kellogg, o imóvel de 420 metros quadrados está localizado em uma área de dez acres, ao lado do Parque Nacional Joshua Tree, em pleno deserto. A construção demorou seis anos e a mansão possui três suítes, um lavabo, inúmeras áreas comuns e até um spa. O chão é feito com as pedras do próprio local, o que dá um toque rústico e sustentável ao ambiente. 

11.jpg

 

 

 

 

Parece mágica, mas é verdade

 

A Miracle Machine dá outro sentido para a expressão popular “transformar água em vinho”, porque ela faz isso de verdade. Basta adicionar água, os ingredientes vendidos no site da marca, escolher o tipo de vinho preferido, entre Cabernet Sauvignon e Pinot Noir, por exemplo, e ligar a máquina. Voilà! Em apenas três dias o seu vinho estará pronto. Os empreendedores Kevin Boyer e Philip James garantem que o vinho é idêntico aos vendidos no varejo.

http://tinyurl.com/ooltu9j

 

12.jpg

 

 

 

Minimalismo em duas rodas

 

Se você gosta de motos com visual para lá de agressivo, talvez esta não seja a melhor opção. Mas se gosta de design minimalista, vai morrer de amor pela Eve Concept, da marca de motocicletas americana Bandit9. Inteiramente cromada, menos o pneu e o banco, claro, a peça é inspirada na clássica Honda SS 1967. Disponível para pré-venda, a moto pode ser adquirida nas opções 90 a 125 cilindradas, conforme o gosto do comprador.

www.banditnine.com

 

13.jpg

 

 

 

Na medida para você

 

Poucas coisas agradam mais a um super-rico do que a exclusividade. Foi pensando nisso que a francesa Louis Vuitton criou uma linha de bagagem desenvolvida especificamente para o esportivo híbrido BMW i8. O conjunto é formado por duas malas de viagem, uma pasta de trabalho e outra para peças menores. As malas foram desenhadas pelos projetistas da maison em conjunto com a montadora alemã para encaixarem perfeitamente nos espaços do carro e, de quebra, levam fibra de carbono em sua composição, assim como o automóvel. Além de dispor de algumas centenas de dólares para usufruir de tamanha exclusividade (além dos US$ 138 mil do novíssimo i8), é preciso uma dose de pa­ciência. Tanto o esportivo quanto a linha de bagagens só chegam ao mercado americano e europeu a partir de abril, na primavera do Hemisfério Norte.

www.louisvuitton.com

 

14.jpg