06/02/2020 - 16:48
A Adtail e a NewBlue, duas agências especializadas em serviços digitais voltados para a performance e inteligência de dados, anunciaram a fusão de suas operações e já estão assinando como Adtail NewBlue.
+ Instagram fatura US$ 20 bilhões com anúncios em 2019
+ YouTube faturou US$ 15 bilhões com anúncios em 2019
+ Amazon oferece música grátis, mas com anúncios
O negócio foi fechado mês passado e a nova empresa agora cuida dos serviços de gestão de mídia, Business Inteligence, direção de arte, SEO, CRM (gestão de relacionamento com o cliente) e conteúdo.
Sob o guarda-chuva da holding Digital Branding Group (DBG), a empresa atende 80 clientes e conta com 90 colaboradores, espalhados por escritórios em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP).
A fusão está sob o comando de Adriana Campos, responsável pela antiga Adtail e nova CEO do grupo.
“Entendemos a nossa capacidade de atuar de forma estratégica, levando resultado para diversos perfis de anunciantes. Então optamos por unir e aumentar o nosso share de mercado, contribuindo ainda mais para o crescimento do digital”, disse a CEO da Adtail NewBlue por meio de nota.