08/12/2023 - 16:41
O empresário e ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, protocolou, na última quinta-feira (7), um pedido de recuperação judicial da empresa Hickmann Serviços Ltda – Hserv -, da qual é sócio ao lado de Hickmann. O protocolo indica que as dívidas da companhia já ultrapassam os R$ 40 milhões.
+Ana Hickmann contrata empresa de Paulo Guedes para gerenciar suas dívidas
Além do pedido de recuperação judicial, o empresário solicitou a Justiça a concessão de uma tutela de urgência, devido à grande possibilidade da empresa falir.
Segundo o site Notícias da TV, a ação foi protocolada na Vara de Falência da Comarca de São Paulo e indica que o balanço patrimonial da empresa “comprova lucros superiores a R$ 8 milhões”, valor suficiente para resolver as pendências financeiras no médio prazo.
Correa solicita, ainda, que a Justiça ceda acesso às suas contas bancárias e às de Ana Hickmann, por um período de 60 dias, visto que elas podem ser bloqueadas devido à ordens judiciais. Ao menos três bancos solicitaram a penhora online de bens e contas do ex-casal para o pagamento de empréstimos realizados entre setembro de 2022 e maio de 2023.
O CNPJ Hickmann Serviços Ltda – Hserv – era usado para contratos de licenciamentos de produtos com o nome da apresentadora, assim como linhas de produtos como esmaltes, óculos, artigos estéticos e a própria imagem de Ana Hickmann.