Chegam ao mercado a linha Cereser e o Vinho Dom Bosco Bordô Suave em lata de 269 ml, com preços acessíveis, a menos de R$ 10. O lançamento das versões em lata é parte do plano de modernização das marcas: a Cereser, líder e pioneira da categoria sidra, e o Vinho Dom Bosco, tradicional da CRS Brands e uma das mais consumidas no segmento de vinho de mesa.

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“Esse formato é ideal para o consumo na praia, piscina, churrascos, festas e outras confraternizações em família e amigos”, explica Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands.

Com o lançamento, a Cereser passa a ter a versão em lata da conhecida categoria sidra. Além da Cereser tradicional, a linha enlatada conta com uma releitura do coquetel italiano Spritz, pronto para beber, e a Cereser Maçã Verde sem álcool.

Além disso, a CRS Brands ingressa também no segmento de vinhos em lata com o Vinho Dom Bosco Bordô Suave, produzido na Serra Gaúcha com uvas bordô. As novidades fazem parte de um projeto piloto, por isso estarão disponíveis por enquanto somente no Sudeste.