Nascida na região onde hoje é a Bulgária, em 1911, Vangelia Pandeva Gushterova ficou cega após um misterioso tornado a ter levantado no ar. Mais tarde, ela adotou o nome de Baba Vanga e ficou mundialmente conhecida como a “Nostradamus dos Balcãs”.

Com previsões planejadas até 5079, ela teria uma alta margem de acerto, chegando a 80% – incluindo o fim da União Soviética, o ataque de 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas (World Trade Center) e o tsunami na Indonésia em 2004.

+ Vidente Baba Vanga previu Rússia superpotência e “Vladimir” como o rei do mundo

Baba Vanga morreu em 1996 aos 84 anos. Muita gente acredita que alguns dos acontecimentos previstos por ela para 2022 já estariam sendo vivenciados. Um deles é a crise hídrica que grandes cidades enfrentariam devido ao aumento das temperaturas.

Como mostra o site argentino Sitio Andino, a vidente dos Bálcãs teria acertado, já que a Europa vem enfrentando uma grave seca. Por exemplo, no condado de Kent, no Reino Unido, as autoridades emitiram um alerta para que a população economize água e só “use o essencial”.

Mas não é apenas o Reino Unido que sofre com a escassez de água. A crise hídrica já teria sido relatada esta semana que países como Portugal e Itália, que também estariam pedindo aos moradores para tentar restringir ao máximo o uso de água. Os portugueses ainda enfrentam graves queimadas, como os incêndios florestais em Caneças.

+ Historiador descobre que um manuscrito premiado de Galileu foi forjado
+ Andressa Urach larga carreira de modelo e vira cabeleireira
+ Vídeo: De fio-dental, Poliana Rocha exibe boa forma em massagem
+ Como cada signo encara a crise?


Veja também: Ucrânia mostra ação impressionante que capturou 15 russos