Entre os dias 1º e 10 de novembro, o AliExpress contará com produtos com preços a R$ 11,11 como forma de aquecimento para a Black Friday. Neste ano, a gigante chinesa promete R$ 10 milhões em descontos, frete grátis e entrega rápida em 10 dias em produtos selecionados.

A empresa também dará 20% de desconto adicionais na categoria Choice, serviço de compras premium do AliExpress que oferece uma curadoria de produtos com o melhor custo-benefíco na plataforma.

+ Black Friday 2023: Mercado Livre vai investir 137% a mais em cupons do que em 2022

De acordo com Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil, o 11.11 de 2023 – data conhecida fora do Brasil como ‘Dia dos Solteiros –  representa um marco para a operação no país.

AliHouse para conteúdo digital

A marca convidou 100 influenciadores para serem seus embaixadores oficiais, receberem produtos e criarem conteúdo para redes sociais. A ação tem como objetivo conectar à marca micro e pequenos influenciadores, que já são consumidores e têm uma relação com a plataforma. Outra novidade para a data é o programa “Compartilhe e Ganhe”.

Qualquer pessoa com um cadastro no AliExpress pode compartilhar produtos com seus amigos e família que, caso comprem os produtos indicados, ela recebe até 15% do valor da compra em saldo na sua carteira dentro do app do AliExpress.

A casa funcionará como um grande hub pra criação de conteúdo, com espaços exclusivos para que os AliExperts produzam stories e vídeos para o TikTok/Reels e demais conteúdos para suas redes e descubram os produtos incríveis do AliExpress.