A Black Friday da Amazon começou nesta semana com descontos de até 50%. Os clientes membros da Amazon Prime têm frete grátis para todo o Brasil e os demais contam com entrega gratuita nas compras acima de R$ 129. Para conferir, acesse Amazon.com.br/blackfriday. A Black Friday será no dia 25 de novembro, mas alguns varejistas oferecem descontos durante todo mês de novembro.

Veja os descontos da Amazon:

  • até 50% de desconto em Livros e eBooks;
  • até 30% em Alimentos e Bebidas, Automotivos, Beleza e Moda;
  • até 25% em artigos de Casa, Bebidas Alcoólicas, Casa Inteligente, itens de Cuidados Pessoais e de Casa, e produtos para Bebês;
  • até 20% em artigos de Pet Shop, Cozinha, Jardim e Piscina e Ferramentas e Construção;
  • até 15% em Brinquedos e Jogos e Esportes e Aventura.

Black Friday: 6 dicas para se ligar agora e não cair em promoções mentirosas

Produtos com desconto:

  • Eletrônicos com ofertas em fones de ouvido com e sem fio, monitor, mouse, acessórios gamer das marcas Apple, Philips, JBL (Harman), Logitech, HyperX e AOC;
  • Livros e eBooks com até 50% de desconto nas editoras Harper Collins, Planeta, Ciranda Cultura, além de cupom de 30% em livros e seleção de eBooks gratuitos;
  • Cuidados Pessoais e da Casa com até 25% de desconto, incluindo itens de produtos de limpeza, suplementos, cuidados pessoais, cuidados pessoais e para bebês, das marcas OMO, IntegralMedica, Pampers e Finish;
  • Alimentos e Bebidas com até 30% de desconto em café, castanhas, condimentos e energéticos das marcas Baggio, Red Bull, Mãe Terra e Piracanjuba;
  • Bebidas Alcoólicas como gin, vodka, cerveja e vinho das marcas Tanqueray, Absolut, Singleton e Patagonia com até 25% de desconto;
  • Cozinha conta com até 20% de desconto em cafeteiras, panelas, fritadeiras, utensílios de cozinha, nas marcas Tramontina, Mallory e Hamilton Beach;
  • Casa com até 25% de desconto nas marcas Flash Limp, WAP, Oikos e Electrolux, em utensílios para casa, aspirador de pó, mop e travesseiro;
  • Beleza com dermocosméticos, produtos para cabelo, perfumes e maquiagem com até 30% de desconto nas marcas Lolla, Cerave, Isdin e Calvin Klein;
  • Video Games com ofertas em consoles, jogos e acessórios das marcas Playstation, Xbox e Nintendo;
  • Moda com ofertas cheias de estilo com até 30% de desconto em Havaianas, Hering, Fila, Mash, Colcci, Mormaii, Crocs, Fossil e Hang Loose na categoria em calçados, relógios, tênis esportivos, moda íntima, bolsas, chinelos, óculos de sol e polos masculinas;
  • Casa Inteligente com lâmpadas inteligentes das marcas Positivo e Elgin com até 25% de desconto;
  • Ferramentas e Construção com até 20% nas marcas Docol, Intelbras, Bosch e Sparta, em furadeiras e jogos de ferramentas;
  • Brinquedos e produtos para bebês com até 25% de desconto nas marcas NUK, Safety 1st, Philips e Lillo;
  • Brinquedos e Jogos das marcas Bandeirante, Xalingo, Copag e Hasbro com até 15% de desconto;
  • Esportes e Aventura com até 15% de desconto, em produtos como copos térmicos, bicicletas e artigos de exercícios e academia, das marcas Stanley, Dream Fitness, Polimet e Acte;
  • Pet Shop com as marcas Chalesco, Nestlé Purina, Bayer-Elanco e Keldog com até 20% de desconto em ração e acessórios para pets;
  • Papelaria e Escritório com ofertas em canetas, lápis de cor e cadernos em marcas como Faber-Castell, Tilibra e Stabilo;
  • Jardim e Piscina com itens de jardinagem, mangueiras e lavadoras de pressão com até 20% de desconto em marcas como Mor, Tramontina, Vonder e Palisad;
  • Automotivos, como acessórios e produtos para cuidados com carro e moto, com até 30% de desconto em marcas como Pro Auto, Bosch, Pro Tork e Thule;
  • Ofertas em Instrumentos Musicais;
  • Leve 3, pague 2 em CD, Vinil, DVD e Blu-ray;
  • Ofertas em Alimentos e Moda de Pequenos e Médios Negócios, com destaques para marcas como Boni Natural, Ano Zero, Lyoh e ACTE.

“Nosso compromisso de longo prazo com o Brasil se reflete na Black Friday, data mais importante do calendário do varejo, trazendo uma seleção das melhores ofertas em produtos de acordo com o interesse do nosso cliente”, afirma Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil.