Portas de privacidade e assentos reclináveis ​​com opção de chaise lounge são características das novas suítes premium que a American Airlines planeja lançar em sua frota de longa distância.

Os assentos da Flagship Suite estarão disponíveis em todas as entregas de Airbus A321XLR e Boeing 787-9 a partir de 2024, anunciou a American Airlines na terça-feira.

+ Avião da Gol faz pouso de emergência em Belo Horizonte

“Acreditamos que nosso produto Flagship Suite oferece aos clientes o que eles mais desejam em um voo de longa distância: portas de privacidade, assentos reclináveis, acesso direto ao corredor e mais espaço pessoal”, afirmou a companhia aérea em comunicado.

A companhia aérea também disse que atualizará os interiores do Boeing 777-300ER e modernizará essas aeronaves com assentos Flagship Suite a partir do final de 2024.

Mais assentos econômicos premium também serão adicionados às aeronaves de longo curso da American.

Um novo design de assento econômico premium dobra a quantidade de espaço de armazenamento no assento, diz a companhia aérea, e possui abas de apoio de cabeça para maior privacidade e telas de entretenimento maiores no assento.

Até 2026, a American disse que seus assentos premium em sua frota de longa distância crescerão mais de 45%.

A American disse que continuará a oferecer Flagship Business em aeronaves Boeing 787-8, Boeing 787-9 e Boeing 777-200 existentes que fazem parte de sua frota atual.

Seu produto Flagship First, atualmente oferecido apenas em aeronaves Boeing 777-300ER e Airbus A321T, se tornará assentos Flagship Suite quando as aeronaves forem adaptadas, começando no final de 2024 para o Boeing 777-300ER e em uma data futura para o Airbus A321T, American disse.