O Mercado Pago lançou a sua nova campanha “Anitta Parada”, estrelada pela embaixadora da marca, Anitta. No filme, a cantora fica em silêncio, em uma alusão a “deixar dinheiro parado”.

“Quando vieram com a ideia de me colocarem parada, sem fazer ou falar nada, eu não acreditei. Nem eu estou acostumada a me ver assim. Imagina o público”, comentou Anitta.

Idealizada pela GUT, a campanha “Anitta Parada” será composta por seis filmes que abordarão os principais produtos do banco digital, como conta turbinada com rendimento de até 105% do CDI, cartão de crédito com cashback e Cofrinhos com rendimento de até 120% do CDI para assinantes Meli+.

“Convocamos a Anitta para exemplificar o desperdício de ficar com dinheiro parado: contratar a maior pop star do Brasil para deixar ela ‘sem fazer nada’, em vez de aproveitar todo o potencial da artista, é como deixar o dinheiro parado em contas que não rendem”, comenta Pethra Ferraz, vice-presidente de marketing do Mercado Pago.

Maioria já considera o CDI mais atrativo

De acordo com pesquisa realizada pelo banco digital, com 24 mil entrevistados de todo o país, 52% dos usuários já consideram o rendimento do CDI como mais atrativo, superando a tradicional caderneta de poupança, citada por apenas 28% dos entrevistados.

Assista o vídeo