Preço: US$ 6,6 mil

O Réveillon na cidade australiana de Sydney, na baía de Circular Quay, é mundialmente conhecido por ser a primeira queima de fogos do ano, 12 horas antes do Brasil. Nesse cenário, um voo de helicóptero é uma opção interessante para desfrutar da festa em grande estilo, e assistir ao espetáculo com visão privilegiada. Para quem quiser desfrutar dessa experiência na passagem de ano, há passeios sobre a Harbour Bridge, de 30 minutos, voltados a brasileiros. www.teresaperez.com.br

 

2.jpg

 

 

 

Preço: R$ 495 mil


Um toque de distinção

 

Discretamente, o Brasil está assumindo uma posição de destaque no mercado da alta joalheria internacional. A francesa Cartier trará ainda neste ano para o País um anel único e distinto, confeccionado em platina e cravejado com 700 diamantes, duas esmeraldas e 68 ônix. www.cartier.com

 

3.jpg

 

 

 

Preço: R$ 118,8 mil


Tempo é dinheiro

 

A relojoaria suíça Vacheron Constantin trouxe para o Brasil sua principal criação do ano. O Patrimony Contemporâneo, com data birretrógrada, é equipado com uma dupla indicação – dia da semana e do mês – representada por dois indicadores sobre o mostrador. O movimento mecânico e automático, chamado de calibre 2460 R31R7, é certificado com o Selo de Genebra. O relógio é confeccionado em ouro rosa de 18 quilates, com caixa de 42,5 mm de diâmetro e pulseira em couro de crocodilo na cor castanho. www.dryzun.com.br

 

4.jpg

 

 

 

Preço: R$ 27 mil


Champagne para poucos

 

A luxuosa Maison Perrier-Jouët, da França – famosa por seu refinado champagne, pelas anêmonas em suas garrafas e com um legado de 200 anos de tradição – trará para o Brasil duas unidades do exclusivíssimo Belle Epoque Leather Hat Case. Trata-se de uma maleta feita por artesãos italianos usando couro branco, seda verde natural e fios de ouro, em formato de caixa de chapéu. A venda no País é feita com exclusividade no Empório Santa Maria. www.emporiosantamaria.com.br

 

5.jpg

 

 

 

 

 

Preço: R$ 25,8 mil


O clássico e o moderno

 

A holandesa Auping, tradicional fabricante europeia de móveis de luxo, lança nesta semana nova versão da cama Cleópatra. Criado na década de 1950, o produto foi um marco no conceito de dormir e é um dos ícones que ilustram a história da grife. A reedição da peça embute as principais tecnologias da empresa e vem equipada com ventilação ativa e sistema de suporte (AVS), permitindo mais conforto. www.auping.com

 

6.jpg