19/11/2022 - 12:36
Em um episódio que ficou famoso no mundo do boxe, o ex-lutador e campeão mundial dos pesos pesados de boxe Mike Tyson arrancou parte da orelha do oponente Evander Holyfield em uma luta em 1997. Apesar disso, os dois aparentemente já fizeram as pazes, com Holyfield ajudando Tyson a divulgar sua linha de produtos comestíveis feitos de maconha, que busca criar humor em torno do episódio por terem o formato de orelhas e serem chamadas de Holy Ears (Orelhas Sagradas, em tradução literal).
Como parte da promoção do novo produto da Tyson 2.0, companhia do ex-lutador que foca no mercado de legal de maconha nos EUA, foi divulgado um vídeo em que os dois lutadores conversam de forma amistosa como se nunca tivessem tido uma enorme rivalidade no passado.
+ Fumaça de maconha prejudica pulmões em fumantes de tabaco, diz estudo
Apesar de não ser um produto novo, já que foi lançado em março, a participação de Holyfield na propaganda deve gerar uma grande atenção midiática em torno da questão, o que, claro, foi pensado de forma bastante calculada pela equipe de Tyson para impulsionar a promoção do produto, sobretudo com a chegada do Natal (tanto que a propaganda mostra os dois ex-lutadores em uma cabana com toda uma temática natalina).
Resta saber se a rivalidade realmente ficou pra trás ou se o valor pago por Tyson para ter Holyfield em sua campanha foi o principal fator que pesou em sua decisão.