21/08/2023 - 14:50
Clientes relataram, na manhã desta segunda-feira (21), problemas para acessar e navegar no aplicativo da Caixa Econômica Federal. No Downdetector, mais de 1,1 mil notificações foram feitas sobre o banco, sendo 77% relacionadas a “login no aplicativo móvel”.
- Ainda na parte da tarde, usuários seguem reclamando do serviço fora do ar. Entre os problemas, o serviço de pagamento Pix aparece indisponível;
- Erros 02 22 e AZ 403 são alguns dos que aparecem na tela do celular dos clientes;
- Um usuário chegou a escrever que teve cartão da Caixa clonado e desde sábado não consegue contato com Central de Atendimento da instituição;
- Procurada, a Caixa confirmou que o aplicativo apresentou “indisponibilidade de acesso”, mas que opera dentro da normalidade.
Caixa Econômica uma vergonha clonaram o meu cartão estou tentando atendimento desde sábado e a central de cartão não funciona, ninguém consegue ajudar enquanto isso continuam fazendo compra no meu cartão, parabéns caixa belo atendimento https://t.co/CPCraZw8Dx
— Isaque (@IsaqueMi) August 21, 2023
Não tô conseguindo acessar o aplicativo isso é uma vergonha pra esse banco! @Caixa 👏👏👏 pic.twitter.com/TPy7vWKuLc
— brunociams (@brunociams) August 21, 2023
E aí @Caixa @BancoCentralBR como que eu faço agora? Tô na fila do mercado pra pagar… O Pix de vcs não funciona e agora nem consigo acessar o app… Quem vai me ajudar com o constrangimento agora? E as compras, vou deixar aqui? pic.twitter.com/wnMalsJpQ5
— Rodolfo Bontempo (@Rodbontempo) August 21, 2023