Na manhã desta terça-feira, 30, o aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade para alguns usuários. Os clientes do banco usaram as redes sociais para reclamar que o app não carrega completamente. A falha afeta ainda o serviço de internet banking e até mesmo os caixas eletrônicos.  Além disso, o aplicativo do Next, banco digital do Bradesco, também apresenta instabilidade.

O site Downdetector, que monitora diversos serviços digitais, registrou mais de 300 reclamações por volta das 8h da manhã. Destas, 51% são relacionadas ao login no aplicativo, 43% ao login no internet banking e 6%, operações no internet banking.

+ Bradesco realiza leilão noturno com 47 imóveis em todo Brasil

De acordo com os relatos, ao acessar o aplicativo, a mensagem que aparece é: “algo deu errado por aqui. Mas você pode acessar sua conta pelo Internet Banking (computador), ou, se preferir, voltar mais tarde (veja imagem abaixo)”.

Nas redes, o Bradesco respondeu algumas postagens pedindo para os usuários relatarem os casos com mais detalhes nas mensagens privadas. Para outros, o banco pediu desculpas pelo transtorno e afirmou que as “áreas técnicas estão verificando”. Procurada, a instituição respondeu que “foi verificada intermitência momentânea em alguns canais, que já foi regularizada”.

Veja algumas publicações a seguir: